• HOME
  • WESLEY SATHLER

  • EXPEDIENTE
  • VALE A PENA LER DE NOVO
  • GALERIA

  • WS CHOICES



BATUQUE GRIFADO !

Publicado em 07/02/2019

BatuQdellas 
 
O Camarote Roda de Boteco vai trazer, além de toda sua estrutura de beauty, drinks e petiscos, muita diversão nos intervalos dos desfiles das escolas de samba no Carnaval de Vitória 2019. E na sexta-feira, dia 22, quem vai animar o público presente é a “BatuQdellas”. “Formado por cerca de 50 mulheres que se dividem em diversos instrumentos que integram a bateria, como agogô, caixa, surdo, tamborim, entre outros, o grupo conduzido pela mestra de bateria Crystal Vettoraci promete muito batuque no camarote”, conta Érica Semião.
 
ESPECIAL 15 ANOS

Em comemoração aos 15 anos do festival Roda de Boteco, que movimenta o universo musical e gastronômico do Estado e do país, o Carnaval de Vitória 2019 vai contar com o “Camarote Roda de Boteco”.
 
SUPERESTRUTURA 

Localizado no Setor “A”, o espaço vai contar com uma superestrutura, rodas de samba nos intervalos, serviço de banheiros exclusivos, bebidas e petiscos de boteco no melhor estilo, além de espaços de massagem e maquiagem. Na sexta-feira (22), os petiscos e bebidas serão vendidos em bares dentro do camarote. Já no sábado (23), além do abadá que será oferecido ao folião, o camarote vai contar com serviço open bar (água de coco, refrigerante, suco, cerveja, caipirinha e caipivodkas) e venda de petiscos de boteco especais.
 
VENDAS

“O Camarote Roda de Boteco pretende atender a todos que são frequentadores fiéis do festival que movimenta a gastronomia local e gostam do clima descontraído, essa é a proposta do espaço”, conta a empresária Érica Semião. O camarote vai funcionar na sexta (22) e no sábado (23), e as vendas estão sendo feitas pelo site www.blueticket.com.br e lojas credenciadas (Jaklaine Joias e Acessórios na Grande Vitória. Soft Modas e X-Ray Lan House em Guarapari e Acesso Vip em Vitória). Os endereços estão listados abaixo. Mais informações pelo telefone (27) 3327-2200.


Compartilhe: