• HOME
  • WESLEY SATHLER

  • EXPEDIENTE
  • VALE A PENA LER DE NOVO
  • GALERIA

  • WS CHOICES



BRONZEANDO AS CURVAS

Publicado em 12/01/2019

Bronzeamento para destacar as curvas e deixar o corpo mais bonito
 
Manter a pele sempre saudável e bronzeada é um dos maiores desejos das mulheres durante o verão. E essa missão ficou ainda mais fácil com o crescimento das opções de bronzeamento artificial e o bronze na laje, que ficou famoso em todo o Brasil após o clipe da cantora Anitta.
 
MELANOIDINA
 
A especialista em bronze Élida Torezani, da Bronze Torezani, explica que o bronzeamento a jato é uma ótima opção para quem não quer se expor ao sol, mas busca o efeito bronzeado. “Esse produto é aplicado na pele e reage com a camada mais superficial, produzindo o melanoidina, um pigmento acastanhado que simula um bronzeado, mas sem danificar a pele”, explica.
 
DE OLHO NO TEMPO DE EXPOSIÇÃO
 
Mas a opção mais procurada pelas mulheres ainda é a natural. Élida explica que o efeito é mais duradouro, mas que a exposição exige cuidados. “Muitas pessoas acham que é só colocar o biquíni e ir para o sol, e não é isso. A exposição ao sol requer hidratação e cuidados adequados. Nós acompanhamos o tempo, a duração e preparamos a pele para isso”, completou.
 
CINTURA MAIS PODEROSA
 
Além de ficar com um tom de pele mais bonito, o bronzeamento permite destacar as curvas e disfarçar aqueles aspectos indesejados. “Dá para criar um efeito de barriga sequinha, cintura fina, seios mais poderosos e até bumbum mais redondo. Para isso, a personal bronze precisa fazer os contornos nos lugares certos do corpo”, frisou.
 
MARQUINHAS
 
O efeito pode ser criado com os biquínis tradicionais e com os modelos com fita. E a proposta vale tanto para o bronzeamento natural como para o artificial. “Não existe regra nesse caso. Fazemos todo o tipo de bronzeamento e o resultado depende do gosto de cada cliente. Muitas não gostam de marquinha, e o resultado também fica incrível”.
 
PARA PROLONGAR O BRONZE
 
E as dicas para quem quer manter o bronze por mais tempo são beber bastante água e consumir alimentos com betacaroteno e licopeno. “Eles estão presentes em frutas e vegetais que possuem coloração do amarelo ao vermelho. Para quem precisa de um truque, uma dica é apostar nos produtos com cor, como blush, filtro solar e autobronzeador”, indicou.


Compartilhe: