• HOME
  • WESLEY SATHLER

  • EXPEDIENTE
  • VALE A PENA LER DE NOVO
  • GALERIA

  • WS CHOICES



GRAVAÇÕES NA CASA COR

Publicado em 05/11/2018

Uma tarde de conscientização

O último sábado foi de intensas gravações em um dos cenários mais bonitos do Espírito Santo. Estou falando da belíssima Casa Cor ES 2018, que está sendo realizada na área verde do Álvares Cabral.  Quanto às gravações, todas realizadas pela nova TV Ambiental, que está ampliando seu scope de programas para abranger ainda mais detalhes e peculiaridades do dia a dia do capixaba. 

Médicos

Muitas personalidades passaram por lá para deixar sua colaboração nos programas gravados. Vamos evidenciar aqui as gravações do programa dedicado aos médicos, o “Médicos em 3D”. Um elenco de notáveis, que vocês veem agora nas fotos, falaram sobre a importância das campanhas do “Novembro Azul -Diabetes”, que visam a conscientização da população sobre  esta importante doença.

Quem passou por lá

As médicas Mariana Guerra (presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – Regional do ES), Lusanere Cruz, Camila Pitanga, Alessandra Ferri Casini, Juliana de Paula Peixoto, Raquel Sasso, Mário Zen, Daniela Lube e Christina Hegner,  gravaram dois programas  que explicam prevenção, diagnóstico precoce, tratamento, programas de diabetes, o tema da campanha para 2018 e o diabetes na infância. Assim, assinaram as últimas edições desse programa, que promete ser o fórum de debates para a classe médica capixaba na TV AMBIENTAL.



Compartilhe: